Como gerenciar seu consultório em um único lugar?

Abrir o próprio consultório é um dos principais objetivos de muitos profissionais da saúde, porém, nem sempre é uma tarefa simples. É necessário lidar com tarefas burocráticas, gestão e logística dos pacientes, recepção, atendimento e pós consulta, além da organização financeira e, em alguns casos, organização da própria equipe profissional. No post de hoje, vamos mostrar como gerenciar seu consultório em um único lugar.

Com o WebDiet, você encontra o ambiente ideal para estruturar os seus atendimentos e fortalecer a sua prática profissional. Ao entrar no painel principal, você tem acesso à aba “consultório” que, entre muitas funcionalidades, podemos citar:

Agendamento 
Aqui, você estrutura sua agenda profissional, hábito indispensável para ter um maior controle sobre sua rotina, examinar ações e revisar falhas. É possível realizar o agendamento dos seus pacientes e acompanhar diariamente, semanalmente, ou mensalmente a sua rotina de atendimentos.

Pré-consulta
Ter informações prévias sobre o seu paciente, contribui para maior segurança e preparo na hora do atendimento. Você pode utilizar formulários, como pré-consulta, rastreamento metabólico, frequência alimentar, cafeína, entre outros. Você também conta com modelos de anamnese e questionários preparados pela própria equipe científica do WebDiet para te auxiliar nesta tarefa.

Meus favoritos
Local exclusivo para você administrar os seus modelos favoritos de anamneses, alimentos, atestados, manipulados, metas, observações, orientações, entre outros.

Diário alimentar
Excelente ferramenta para um panorama dos hábitos alimentares do seu paciente. Além de acompanhar as fotos enviadas, você pode reagir e comentar em cada registro, aumentando ainda mais a interação entre nutri x paciente.

Chat do paciente
Dialogar com o seu paciente nunca foi tão fácil! Através dessa funcionalidade, você tira dúvidas e mantém o entrosamento com o paciente após o atendimento.

Impressos
Para quem prefere realizar a consulta nutricional utilizando papel e caneta, tem à sua disposição materiais para utilizar durante a consulta.

Além dessas funcionalidades citadas, que vão otimizar ainda mais a gestão da sua rotina de atendimentos, você pode conhecer diversas outras, de forma gratuita, acessando o nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top